Belo Horizonte, Minas Gerais (31) 97569-0228

Material Impresso

É verdade que na competição atual por atenção e audiência dos consumidores, as ações executadas no universo online – e principalmente nas redes sociais – estão com grande vantagem. Mas isso não significa que uma boa estratégia de alcance deva excluir os materiais impressos sem nenhuma consideração. O ideal é que você defina estrategicamente onde e como os seus materiais devem ser entregues.

Além disso, é importante considerar que materiais impressos não se limitam aos clássicos: panfletos, flyers e banners. Uma boa estratégia de visibilidade e alcance pode incluir materiais para sinalização (wind banner, display de balcão, totem, placa, etc); materiais promocionais para fortalecer a presença da marca com os clientes (bolacha para chopp, bottom, embalagem personalizada, calendário, marca página, abridor de garrafa, etc); brindes para ações pontuais, como participação em feiras e eventos (caneca, caneta, bloco adesivo, caderno, baralho personalizado, camiseta, etc).

Outros campos profissionais podem demandar de outros tipos de materiais impressos, como recibos, receituários médicos, cartões de vacinação para pets, rifas, credenciais, crachás, porta-crachás, comandas, cardápios, etc.

Voltar para o topo.